domingo, 15 de dezembro de 2013

Como posso amar alguém sem antes me amar?

Sabe aquelas paixões que temos ao longo da vida? Eu acho que elas servem para a gente cair na real, e nos amar cada vez mais.
Quando terminamos com um carinha que nos magoou, paramos para refletir em muitas coisas, e no processo de desapego vemos que merecemos bem mais que aquele garoto, que merecemos um amor de verdade, que temos que nos dar valor. Recebemos os mais variáveis conselhos, do tipo "Cada um só aceita o amor que acha que merece", talvez seja um pouco isso, afinal não podemos nos contentar com pouco. E chega uma hora que de tanto pensar, você finalmente chega a conclusão de que não pode ficar sofrendo por um garoto qualquer que resolveu te magoar. E aí você toma aquele banho de autoestima e recomeça, e se toca que quando nos despedimos de uma coisa, damos "Bem Vindo" pra várias outras. Então é preciso desapegar, é preciso recomeçar, e é preciso refletir. Será que você realmente merece passar pelo que está passando? Não? Cai fora! O mundo está ai fora, só te esperando.
E a partir de todas essas conclusões o amor próprio começa a fluir dentro de você, até porque você se ama demais pra ficar sofrendo, se deprimindo, se tornando desleixada, engordando ou até mesmo emagrecendo muito, por qualquer um, não é mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário