domingo, 15 de dezembro de 2013

E o que será que 2014 vai me trazer?

Já estou cansada de decepções, amores não correspondidos, amizades falsas, coisas negativas que eu acho que já não preciso mais aguentar. Sabe aquela vontade de jogar tudo pro alto e fugir? Minha vontade vai muito além disso. Será que eu preciso aguentar tudo isso? Porque não posso simplesmente me afastar e ignorar? Ou será que posso? 2014 me trará essas respostas ou me trará problemas novos? Ou será soluções? Perguntas vem e vão, e assim vou me enchendo de dúvidas, expectativas, frustrações e esperanças. Mas será que devo realmente me preocupar ou devo viver os momentos bons e ruins que estão por vir? Talvez eles estejam vindo apenas pra me fazer amadurecer um pouco mais, e deixar de lado essa ideia de querer resolver tudo de vez, acertar tudo, sem esperar um pouco e ter aquela sensação de borboletas no estômago, sem deixar o inesperado acontecer e se surpreender, sem viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário